- TENSO: estou apaixonada pelo melhor amigo do meu namorado

3
OMG!! Olha só que história a V. resolveu dividir com a gente:
“Estou apaixonada pelo melhor amigo do meu namorado e nenhum dos dois desconfia. Não sei o que fazer!”

Menina do céu!! Que tenso!! Que complicado!! Que loucura!!!

Bom, mas vamos respirar e ver se conseguimos encontrar alguma luz para esse problemão. Uf….
Primeiro, não se sinta culpada. Esse tipo de coisa (para o nosso completo desespero!) acontece nos melhores namoros. Verdade. Não adianta achar que só porque estamos apaixonadas por alguém o nosso coração fica completamente blindado. Mesmo que você esteja super contente com seu namoro, não esteja nem sonhando em encontrar um novo amor, às vezes ele aparece do nada.
Depois, antes de querer sair resolvendo a situação (e sem dúvida machucando corações), o melhor é levar um tempo tentando encontrar algumas respostas dentro de você. Como andava o seu namoro? Vocês estavam realmente bem ou já tinham ligado o piloto automático? Se vocês terminarem, do que você sentiria falta? E esse outro gatinho, o que nele te atrai tanto? O que ele tem que o seu atual namorado não tem? E o que o seu atual namorado tem que esse gatinho não tem? Será que é amor mesmo ou só mais um caso de “a grama do vizinho sempre parece mais verde”? Será que o melhor não é ficar um tempo sozinha?
Um monte de perguntas e algumas certamente não terão respostas claras. Mas é importante que você viva esse processo, para conhecer melhor seus sentimentos, descobrir quais são as suas prioridades e até para saber o que é que você procura de fato num garoto.
E, sinceramente, acho que é melhor fazer isso solteira. Se existe uma paixão por outra pessoa, não é muito justo que você continue com o seu namorado. Também não acho muito certo se declarar para o melhor amigo dele antes de você ter refletido muito e ter MUITA certeza dos seus sentimentos. Acho que a situação pede um um pouco de recolhimento, de distância.
Eu sei, o amor está aí explodindo no seu peito e você quer mais é extravasar tudo isso, mas acho que todo mundo sai ganhando se você foi com cuidado. Principalmente você.
Boa sorte, querida!!!
Meninas, alguém sabe o que fazer numa situação dessa?? Alguém já passou por isso??



3 comentários:

Túlio Vieira de Almeida disse...

Que tenso heim!
Boa sorte pra vc o.O

Se puder retribuir:
http://entendaque.blogspot.com

Anônimo disse...

Tome cuidado mesmo. Tente controlar seus impulsos ;D

gostei do blog seguindo *-*

se quiser visitar o meu:

http://palavrasquememotivam.blogspot.com/

Aline Souza disse...

essas coisas de estar apaixonado por amigo do namorado ou até mesmo amigo é complicado...
Mas acontece com todos, é só saber controlar. *-*

Postar um comentário