Papo com a Milla ♀

1
Oi queridaas e queridoos (:

Bom hoje é o primeiro dia da pagina #Papo com a Milla õ/
E vou falar de uma coisa que me encomoda muiiito, o CIUME .
Porque existe isso né é tão ruiim é a pior coisa em um relacionamento
Meu namorado é bastanteee ciumento, eu tbm sou mas sou na medida, deixo ele livre sinto ciume quando é preciso, maas ele sente ciume de tudoo "/
O ciume só existe quando não se confia, se a pessoa confia no parceiro tem ciume tambem mas é um ciume saudavel de roupa, homens que olham até ai ta tudo beem, mas quando tem ciume de tudoo de qualquer um ai fica dificil né ?
Envie sua pergunta para miilla.stars@gmail.com
Que em breve estara aqui .

Você é ciumento(a) ?
Oque acha disso ?

Beijinhoooos 



1 comentários:

Aline Souza disse...

Oii Mila !
Meu namorado também é super ciumento, e essa situação é boa ! Pelo menos eu gosto, me sinto amada... Ele ás vezes passa do limite, mas eu o amo e sempre o perdoo.

Parabéns pelo blog, cada vez melhor.

Postar um comentário