04/10 - Dia dos animais

0





  Oiii pessoaas :)

Sabe que dia é HOJE ?

Dia dos animais 
Quer coisa maiiis linda, Bom eu posso dizer que sou louuuuuuca por animais, principalmente pelo GUTO, meu cachorrinho mais lindo do mundo e que me faz a menina mais feliz do mundo *-*
Pô gente imagina quantos animais estão sofrendo ai morrendo de fome, friu e solidão no mundo :( - Você que não gosta de animais pode até não acreditar MAS os animais são nosso melhor amigo :*
- Quando eu estou triste é o Guto que me deixa feliz, quendo eu xingo ele brigo muito com ele, ele nem liga e quando eu xego o ÚNICO que faz festa é ELE.
Adote gente, adote um animalzinho, de um em um o mundo não vai ter mais animais jogado na rua :(

éé isso amigas&amigos

- Não dá pra ver o olho dele de tão Black... Mas é o meu amor

Eu amo você Tutin





0 comentários:

Postar um comentário