O que é ?

1


.Hímem ?








É uma membrana bem fininha que recobre o orificio (entrada) sa vagina de meninas e mulheres que ainda não passaram pela experiencia da penetração vaginal. A perda da virgindade acontece, geralmente, quando essa "pelinha" é rompida .








...Orgasmo feminino ?







É o ápice, o maximo do prazer durante a relação sexual. Acontece depois de muito carinho, caricias e estimulos. O que sente? Uma contração involuntaria na vagina, o clitóris fica mais "durinho" e sensível, o coração acelera. É por isso, que as preliminares são tão importantes. Durante esta fase o corpo se prepara para a penetração e consequentemente para o orgasmo. A duração é curtinha, cerca de 30 segundos. Os efeitos dessas deliciosas sensações podem variar de garota para garota. Algumas sentem tambem a contrações musculares no corpo, outras tremem, riem, sentem descargas elétricas...







...Orgasmo masculino ?








Não confunda orgasmo mar]sculino com ejaculação: Enquanto o orgasmo é o climax, o maximo de prazer, a ejaculação é a saida de esperma durante o ato e pode acontecer sem que ele sinta o orgasmo, assim como o contrario, o orgasmo sem ejaculação.








...Ejaculação precoce ?








Acontece quando o garoto não consegue controlar sua ejaculação, e deixa o sêmem sair antes da hora que desejaria e a relação acaba, durante menos tempo do que os dois gostariam. É comum acontecer, principalmente se o garoto ainda esta no inicio da vida sexual. Não tem nada a ver com doença, somente com esperiência.








...Coito interrompido ?








É quando, o garoto, um pouquinho antes da ejaculação, retira o pênis de dentro da vagina. Esse método é utilizado como contraceptivo. Mas atenção fofissimas: Não é nada garantido para evitar a gravidez. Pois, ainda o garoto pode expelir sêmen junto com lubrificação. O melhor é usasr camisinha.








...Corrimento ?










É uma secreção de consistência líquido-pastosa que sai da vagina e, no caso do garoto, da uretra. É um sinal do seu organismo de que algo esta errado e que pode existir uma infecção genitak. Pode ser branca, amarelada ou marrom (quando tem sangue) e ter cheiro forte (decomposição por bactérias!) ou não. O corrimento pode significar presença de doença sexualmente transmissivel, por isso, fique de olho. Se estiver acontecendo com você, vá ao ginecologista para resolver o problema e esclarecer duvidas.

1 comentários:

Aline Souza disse...

nossa, muito útil esse post.
Por que as pessoas geralmente não sabe o que é muitas coisas, e tem medo de perguntar...
Eu AMO seu blog !!!

Postar um comentário